Pular para o conteúdo principal

Filmes, passeio e novidades

Final de semana com feriado, tem coisa melhor? -rs

Hoje vou no Playcenter me divertir um pouco com meu irmão.Espero não encontrar muita fila. Além disse estou programando ir ao cinema assistir novamente - agora em Campinas - o filme "De repente, Califórnia", em inglês Shelter.
Assisti no Rio com meu amigo Rafa e adorei. Achei uma história simples e convencional, uma comédia romântica, porém com o grande diferencial: O casal da história é gay.
É um filme leve e mostra que ser homossexual não afeta em nada o caráter da pessoa.Ser gay é normal. E claro, o casal é tudo de bom. rs

Agora um filme que já está gerando polêmica é o "Do começo ao fim", filme brasileiro que fala sobre o amor entre dois irmãos. Vi o trailer e fiquei curioso para assistir - quem não ficou ? Parece que estreia em Novembro e tem um elenco conhecido. É legal ver romances gays no cinema nacional e internacional, agora é só esperar se vamos gostar e torcer para abrir a cabeça de muita gente pré conceituosa.

E para terminar uma novidade, ontem comecei uma coluna no "A Vida Secreta" que vai tratar sobre Homossexualidade masculina e assuntos gerais sobre GLBTS(Z)-rs. É com muita honra que aceitei o convite da minha amiga B.

Falando nisso hoje é aniversário dela, parabéns amor, tudo de bom para você, felicidade, amor, dinheiro, saúde e sexo -rs.

Agora preciso tomar vergonha na cara e escrever direito. rsrs

Bem chuchus, agora vou me arrumar para o Playcenter, beijos e um ótimo final de semana. Até semana que vêm.

Não resisti e vou deixar os trailers para vocês...

De Repente, Califórnia:



E Do começo ao Fim:

Comentários

  1. Pois é feriadão em vista, em São luis dia 8 é aniversario da cidade então o feriado vai se extender até terça feira hehehe! pena que nao estou por lá!
    Tou louco pra ver esse filme brasileiro, e estou mais ancioso ainda pelas críticas...
    Shelter é muito bom, super recomendado e tem finalzinho feliz o que é bom de vez enquando ...

    Amigo, bom feriadão pra você e boa sorte na sua coluna, abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Rapaz... como vão as coisas?!

    Playcenter é tudo de bom, hein! Nossa, faz muitos anos que não vou... E os filmes que você mencionou também me chamaram a atenção, o Shelter eu já tinha visto um tempo atrás em inglês... e a história é muito bonita mesmo... o outro eu estou aguardando...

    Grande abraço!

    Uma pergunta, você fez facul ai em Campinas?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito da Rua Castro e a Viagem de Bree

Fascinado, foi assim que me senti depois que o filme terminou, fascinado por essa figura incrível que foi Harvey Milk. Para quem já assistiu sabe do que estou falando, o filme Milk mostra a vida do político e ativista gay que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia. Ele lutou contra o preconceito e sem dúvidas fez muito por nós Gays. Fica a dica pra todos, "Milk A voz da igualdade" vale a pena assistir. Outro filme que vi no final de semana e recomendo foi Transamérica, conta a história de Bree, um homem prestes a fazer uma cirurgia de mudança de sexo e que descobre ter um filho. Em uma longa viagem os dois tentam se conhecerem. Um filme engraçado e, claro, perfeito para se refletir sobre a diversidade. Beijo e vamos começar mais uma semana.

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

Nem desistir nem tentar

Mais uma vez arrumei a mala hoje.Roupas e objetos lembram momentos, pessoas da minha vida. E são tantas as histórias, tantos os sentimentos contidos nela. São tantos caminhos deixados de lado. Hoje deixo a Lapa que me acolheu nesses dois meses de Rio, as lembranças vão comigo, lembranças com carinho do meu rápido casamento, brigas de ciúme, risadas pela piada mal contada e também pelo medo, simples, constante e intenso. Medo que agora virou saudade. Será possível evitar o inevitável? Ou apenas podemos adiar o fato, adiar a decisão que lutamos em não tomar com esperanças que tudo possa acabar bem no final. Escolher faz parte da maturidade, é preciso reconhecer a hora certa de abandonar o jogo. Porém, loucura ou não, eu ainda não desisti. "Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada”. Clarice Lispector . Acho que ando cansado demais então.