Pular para o conteúdo principal

Filmes, passeio e novidades

Final de semana com feriado, tem coisa melhor? -rs

Hoje vou no Playcenter me divertir um pouco com meu irmão.Espero não encontrar muita fila. Além disse estou programando ir ao cinema assistir novamente - agora em Campinas - o filme "De repente, Califórnia", em inglês Shelter.
Assisti no Rio com meu amigo Rafa e adorei. Achei uma história simples e convencional, uma comédia romântica, porém com o grande diferencial: O casal da história é gay.
É um filme leve e mostra que ser homossexual não afeta em nada o caráter da pessoa.Ser gay é normal. E claro, o casal é tudo de bom. rs

Agora um filme que já está gerando polêmica é o "Do começo ao fim", filme brasileiro que fala sobre o amor entre dois irmãos. Vi o trailer e fiquei curioso para assistir - quem não ficou ? Parece que estreia em Novembro e tem um elenco conhecido. É legal ver romances gays no cinema nacional e internacional, agora é só esperar se vamos gostar e torcer para abrir a cabeça de muita gente pré conceituosa.

E para terminar uma novidade, ontem comecei uma coluna no "A Vida Secreta" que vai tratar sobre Homossexualidade masculina e assuntos gerais sobre GLBTS(Z)-rs. É com muita honra que aceitei o convite da minha amiga B.

Falando nisso hoje é aniversário dela, parabéns amor, tudo de bom para você, felicidade, amor, dinheiro, saúde e sexo -rs.

Agora preciso tomar vergonha na cara e escrever direito. rsrs

Bem chuchus, agora vou me arrumar para o Playcenter, beijos e um ótimo final de semana. Até semana que vêm.

Não resisti e vou deixar os trailers para vocês...

De Repente, Califórnia:



E Do começo ao Fim:

Comentários

  1. Pois é feriadão em vista, em São luis dia 8 é aniversario da cidade então o feriado vai se extender até terça feira hehehe! pena que nao estou por lá!
    Tou louco pra ver esse filme brasileiro, e estou mais ancioso ainda pelas críticas...
    Shelter é muito bom, super recomendado e tem finalzinho feliz o que é bom de vez enquando ...

    Amigo, bom feriadão pra você e boa sorte na sua coluna, abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Rapaz... como vão as coisas?!

    Playcenter é tudo de bom, hein! Nossa, faz muitos anos que não vou... E os filmes que você mencionou também me chamaram a atenção, o Shelter eu já tinha visto um tempo atrás em inglês... e a história é muito bonita mesmo... o outro eu estou aguardando...

    Grande abraço!

    Uma pergunta, você fez facul ai em Campinas?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só amanhã

Tá bom, a pedido da minha amada K. estou escrevendo rs . Estava meio sem assunto - e ainda estou. Minha vida está ótima - Gracias a Deusi - sem nenhuma aventura interessante para dividir, but , enfim, estou amando e vivendo cada dia que passa. Vamos ao Status atual . Para você que está chegando agora, ou você que não me acompanha desde o outro blog, ou você que ficou com preguiça de ler meus Posts anteriores rs lá vai: Depois de ser afetado pela crise - é, achei que escaparia, mas sujou pro meu lado - e ser dispensado da minha empresa linda que me mandou pro Rio de Janeiro por três meses no ano passado fiquei desempregado. Depois de umas semanas parado consegui um emprego em Campinas, porém no primeiro dia de trabalho uma culega me ligou me chamando pra uma vaga no Rio. Eu joguei tudo pro alto e fui pro Rio. Porém as coisas apertaram, Leblon era caro demais rs - a Loka - e eu fui morar na Lapa. Foi tudo de bom minha vida no Rio, praia, praia, praia e praia. Porém a grana...

Tenho que continuar a ser quem sou

Nada acontece por acaso. Ser GAY não é uma escolha, porém tenho muito orgulho de quem sou. “No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados” Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados. E é isso que significa tudo isso. E é assim que começou.

Adote-me

Já vi tanta campanha que resolvi lançar a minha. Você querido coleguinha que quer um filho com 21 anos, 1,86 metros e 78 quilos com cabelos encaracolados - entenda como cabelo ruim - e castanhos adote-me. Sou Analista de Sistemas formado e preciso de um lar para viver no Rio de Janeiro. Alguém? Alguém? Alguém? rsrs Depois de ler o caso do Carambola resolvi dizer: O Rio me deixou pobre rs . O mais engraçado - e revoltante - foi a porteira pedir dinheiro por ter me passando o telefone da proprietária da kitinete - é assim que escreve gente? - onde moro atualmente na Lapa. No meu tempo as pessoas ajudavam as outras sem cobrar. A proprietária deu 90 reais pra porteira que não satisfeita veio pedir mais pro meu namorado: "Você não está esquecendo do meu presentinho ? " "A Maria do Socorro disse que pagou 90 reais para você já, não foi?" "Mas ela fez a parte dela, agora falta vocês!" "Não to sabendo de nada não, eu não combinei nada com ninguém. Tchau ....