segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Prefeito da Rua Castro e a Viagem de Bree

Fascinado, foi assim que me senti depois que o filme terminou, fascinado por essa figura incrível que foi Harvey Milk. Para quem já assistiu sabe do que estou falando, o filme Milk mostra a vida do político e ativista gay que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia.
Ele lutou contra o preconceito e sem dúvidas fez muito por nós Gays. Fica a dica pra todos, "Milk A voz da igualdade" vale a pena assistir. Outro filme que vi no final de semana e recomendo foi Transamérica, conta a história de Bree, um homem prestes a fazer uma cirurgia de mudança de sexo e que descobre ter um filho. Em uma longa viagem os dois tentam se conhecerem. Um filme engraçado e, claro, perfeito para se refletir sobre a diversidade.

Beijo e vamos começar mais uma semana.

2 comentários:

  1. Oopa! Dicas anotadas... e vou colocá-los na fila!

    Então, eu também fiz faculdade por essas bandas, na verdade me formei em Itatiba na USF! Por isso perguntei se você fez facul por ai...

    Abração e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Milk eu preciso assistir, e Transamérica é tudo de bom né? Tenho um amigo numa situação parecida, só não tinha a cirurgia na história dele.
    beijos

    [Seus posts nA Vida Secreta estão perfeitos]

    ResponderExcluir