Pular para o conteúdo principal

Adote-me

Já vi tanta campanha que resolvi lançar a minha.

Você querido coleguinha que quer um filho com 21 anos, 1,86 metros e 78 quilos com cabelos encaracolados - entenda como cabelo ruim - e castanhos adote-me.

Sou Analista de Sistemas formado e preciso de um lar para viver no Rio de Janeiro.

Alguém? Alguém? Alguém? rsrs

Depois de ler o caso do Carambola resolvi dizer: O Rio me deixou pobre rs.

O mais engraçado - e revoltante - foi a porteira pedir dinheiro por ter me passando o telefone da proprietária da kitinete - é assim que escreve gente? - onde moro atualmente na Lapa. No meu tempo as pessoas ajudavam as outras sem cobrar.

A proprietária deu 90 reais pra porteira que não satisfeita veio pedir mais pro meu namorado:

"Você não está esquecendo do meu presentinho? "

"A Maria do Socorro disse que pagou 90 reais para você já, não foi?"

"Mas ela fez a parte dela, agora falta vocês!"

"Não to sabendo de nada não, eu não combinei nada com ninguém.Tchau."

Tão achando que dinheiro cai do céu? vou ter que rodar a bolsinha na Lapa pra pagar o aluguel e a porteira ainda quer mais dinheiro por ter me passado um telefone?

Não sou mal agradecido, mas meu cu pra ela. rs

Enquanto isso espero alguém me adotar.

Você não tem uma moedinha aí?

Comentários

  1. Olá, Caramba tem uma frase do Caio no subtítulo do meu blog tb! Quanto ao Rio, é caro mesmo mas uma cidade linda desta não podia ser de graça, né querido?! rs Bj

    ResponderExcluir
  2. Vamos morar todos juntos e viver de pão e água? :-)

    ResponderExcluir
  3. Gente, carioca é uma raça muito esperta, né?
    hahahahaha

    Amigo, vc tá pagando caro por um lugar ruim.
    Mas eu já te disse isso, rs

    ResponderExcluir
  4. QUando eu comecei a ganhar dinheiro, percebi que dinheiro é só uma coisa que acaba.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz... que legal a mudança... bom... minha atual condição me impede de gestos nobres, senão adotava-o... kkkk

    Desejo boa sorte "na casa nova!"

    E olha so... eu também sou Analista de Sistemas... mas não tenho mais 21 anos...kkk

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Tá, vou ver o que posso fazer por você. Tem Suco del valle de uva na geladeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito da Rua Castro e a Viagem de Bree

Fascinado, foi assim que me senti depois que o filme terminou, fascinado por essa figura incrível que foi Harvey Milk. Para quem já assistiu sabe do que estou falando, o filme Milk mostra a vida do político e ativista gay que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia. Ele lutou contra o preconceito e sem dúvidas fez muito por nós Gays. Fica a dica pra todos, "Milk A voz da igualdade" vale a pena assistir. Outro filme que vi no final de semana e recomendo foi Transamérica, conta a história de Bree, um homem prestes a fazer uma cirurgia de mudança de sexo e que descobre ter um filho. Em uma longa viagem os dois tentam se conhecerem. Um filme engraçado e, claro, perfeito para se refletir sobre a diversidade. Beijo e vamos começar mais uma semana.

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

Nem desistir nem tentar

Mais uma vez arrumei a mala hoje.Roupas e objetos lembram momentos, pessoas da minha vida. E são tantas as histórias, tantos os sentimentos contidos nela. São tantos caminhos deixados de lado. Hoje deixo a Lapa que me acolheu nesses dois meses de Rio, as lembranças vão comigo, lembranças com carinho do meu rápido casamento, brigas de ciúme, risadas pela piada mal contada e também pelo medo, simples, constante e intenso. Medo que agora virou saudade. Será possível evitar o inevitável? Ou apenas podemos adiar o fato, adiar a decisão que lutamos em não tomar com esperanças que tudo possa acabar bem no final. Escolher faz parte da maturidade, é preciso reconhecer a hora certa de abandonar o jogo. Porém, loucura ou não, eu ainda não desisti. "Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada”. Clarice Lispector . Acho que ando cansado demais então.