quinta-feira, 11 de junho de 2009

Adote-me

Já vi tanta campanha que resolvi lançar a minha.

Você querido coleguinha que quer um filho com 21 anos, 1,86 metros e 78 quilos com cabelos encaracolados - entenda como cabelo ruim - e castanhos adote-me.

Sou Analista de Sistemas formado e preciso de um lar para viver no Rio de Janeiro.

Alguém? Alguém? Alguém? rsrs

Depois de ler o caso do Carambola resolvi dizer: O Rio me deixou pobre rs.

O mais engraçado - e revoltante - foi a porteira pedir dinheiro por ter me passando o telefone da proprietária da kitinete - é assim que escreve gente? - onde moro atualmente na Lapa. No meu tempo as pessoas ajudavam as outras sem cobrar.

A proprietária deu 90 reais pra porteira que não satisfeita veio pedir mais pro meu namorado:

"Você não está esquecendo do meu presentinho? "

"A Maria do Socorro disse que pagou 90 reais para você já, não foi?"

"Mas ela fez a parte dela, agora falta vocês!"

"Não to sabendo de nada não, eu não combinei nada com ninguém.Tchau."

Tão achando que dinheiro cai do céu? vou ter que rodar a bolsinha na Lapa pra pagar o aluguel e a porteira ainda quer mais dinheiro por ter me passado um telefone?

Não sou mal agradecido, mas meu cu pra ela. rs

Enquanto isso espero alguém me adotar.

Você não tem uma moedinha aí?

6 comentários:

  1. Olá, Caramba tem uma frase do Caio no subtítulo do meu blog tb! Quanto ao Rio, é caro mesmo mas uma cidade linda desta não podia ser de graça, né querido?! rs Bj

    ResponderExcluir
  2. Vamos morar todos juntos e viver de pão e água? :-)

    ResponderExcluir
  3. Gente, carioca é uma raça muito esperta, né?
    hahahahaha

    Amigo, vc tá pagando caro por um lugar ruim.
    Mas eu já te disse isso, rs

    ResponderExcluir
  4. QUando eu comecei a ganhar dinheiro, percebi que dinheiro é só uma coisa que acaba.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz... que legal a mudança... bom... minha atual condição me impede de gestos nobres, senão adotava-o... kkkk

    Desejo boa sorte "na casa nova!"

    E olha so... eu também sou Analista de Sistemas... mas não tenho mais 21 anos...kkk

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Tá, vou ver o que posso fazer por você. Tem Suco del valle de uva na geladeira.

    ResponderExcluir