Pular para o conteúdo principal

Sábado a noite

Tudo começa no sábado a noite. Um bar, balada, música, bebidas. E é então que acontece aquilo pelo que você esperou toda a noite, toda a semana. Encontrar a pessoa perfeita.

E perfeita pode ter muitos significados. Perfeita para transar, perfeita para namorar ou mesmo perfeita pra não ficar sozinho enquanto seus amigos estão catando - ou seria sendo catados ? - por alguém.

E depois dificilmente ligamos no dia seguinte. Por acaso encontramos a pessoa no sábado seguinte, cumprimentamos, vez ou outra perguntando "por que você não me ligou?".

A resposta é simples, a verdade é que a grande maioria das pessoas entram nesse ciclo e nem sabem o que buscam. Passam a semana se preparando para o tão esperado sábado, bebem, dançam, ficam com alguém porém voltam para casa mais sozinhos do que antes, esperando uma ligação.

Queremos a pessoa perfeita, mas achamos que um relacionamento acontece da noite para o dia, como se os sinos fossem tocar no primeiro beijo de amor. Falta paciência. É preciso tempo para duas pessoas se conhecerem de verdade.

Minha pergunta é: será que no mundo hétero também é assim? O que falta para nós, gays, para que nossa vida seja mais do que uma noite de sábado?

Comentários

  1. Um pouco mais de paciência, como vc mesmo disse. :-)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. pior que infelizemente no mundo hetero também é assim.. euheuhaueh =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só amanhã

Tá bom, a pedido da minha amada K. estou escrevendo rs . Estava meio sem assunto - e ainda estou. Minha vida está ótima - Gracias a Deusi - sem nenhuma aventura interessante para dividir, but , enfim, estou amando e vivendo cada dia que passa. Vamos ao Status atual . Para você que está chegando agora, ou você que não me acompanha desde o outro blog, ou você que ficou com preguiça de ler meus Posts anteriores rs lá vai: Depois de ser afetado pela crise - é, achei que escaparia, mas sujou pro meu lado - e ser dispensado da minha empresa linda que me mandou pro Rio de Janeiro por três meses no ano passado fiquei desempregado. Depois de umas semanas parado consegui um emprego em Campinas, porém no primeiro dia de trabalho uma culega me ligou me chamando pra uma vaga no Rio. Eu joguei tudo pro alto e fui pro Rio. Porém as coisas apertaram, Leblon era caro demais rs - a Loka - e eu fui morar na Lapa. Foi tudo de bom minha vida no Rio, praia, praia, praia e praia. Porém a grana...

Tenho que continuar a ser quem sou

Nada acontece por acaso. Ser GAY não é uma escolha, porém tenho muito orgulho de quem sou. “No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados” Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados. E é isso que significa tudo isso. E é assim que começou.

Adote-me

Já vi tanta campanha que resolvi lançar a minha. Você querido coleguinha que quer um filho com 21 anos, 1,86 metros e 78 quilos com cabelos encaracolados - entenda como cabelo ruim - e castanhos adote-me. Sou Analista de Sistemas formado e preciso de um lar para viver no Rio de Janeiro. Alguém? Alguém? Alguém? rsrs Depois de ler o caso do Carambola resolvi dizer: O Rio me deixou pobre rs . O mais engraçado - e revoltante - foi a porteira pedir dinheiro por ter me passando o telefone da proprietária da kitinete - é assim que escreve gente? - onde moro atualmente na Lapa. No meu tempo as pessoas ajudavam as outras sem cobrar. A proprietária deu 90 reais pra porteira que não satisfeita veio pedir mais pro meu namorado: "Você não está esquecendo do meu presentinho ? " "A Maria do Socorro disse que pagou 90 reais para você já, não foi?" "Mas ela fez a parte dela, agora falta vocês!" "Não to sabendo de nada não, eu não combinei nada com ninguém. Tchau ....