terça-feira, 30 de junho de 2009

Tudo novo de novo

Notícia fresquinha - ui rs. Acabaram de me ligar, fui convocado depois de mais de um ano para um concurso público que prestei. Adorooo rs. Resultado: quinta-feira vou para Campinas levar os documentos e conversar com meu futuro gerente. Tenho que comprovar um ano de experiência em carteira. Entre os muitos estágios o um ano como CLT está lá e vai garantir minha vaga.
É, já estou eu aqui de novo mudando rs. Voltando para Campinas e deixando o Rio. Foi muito boa a experiência, apesar de ser um reclamão - eu sei que sou rs - viver no Rio de Janeiro é muito bom, mas claro que também exige um salário muuuuuito bom rs. Não estou gostando muito do meu emprego aqui também, então não resta dúvida que o melhor é voltar.
Nas férias venho pro Rio visitar os amigos e pegar uma praia rs. Agora estou louco de saudade da família, dos amigos e do namorado.
Agora tenho que correr, aproveitar o restinho do Rio antes de partir se tudo der certo. É, foram 3 meses no Rio novamente, deu para aproveitar a temporada .

BeijoBeijoXau

Será que eu quero tudo ao mesmo tempo? Ou tudo acontece ao mesmo tempo comigo? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário