Pular para o conteúdo principal

Só amanhã

Tá bom, a pedido da minha amada K. estou escrevendo rs.

Estava meio sem assunto - e ainda estou. Minha vida está ótima - Gracias a Deusi - sem nenhuma aventura interessante para dividir, but, enfim, estou amando e vivendo cada dia que passa.

Vamos ao Status atual. Para você que está chegando agora, ou você que não me acompanha desde o outro blog, ou você que ficou com preguiça de ler meus Posts anteriores rs lá vai:

Depois de ser afetado pela crise - é, achei que escaparia, mas sujou pro meu lado - e ser dispensado da minha empresa linda que me mandou pro Rio de Janeiro por três meses no ano passado fiquei desempregado.
Depois de umas semanas parado consegui um emprego em Campinas, porém no primeiro dia de trabalho uma culega me ligou me chamando pra uma vaga no Rio.
Eu joguei tudo pro alto e fui pro Rio. Porém as coisas apertaram, Leblon era caro demais rs - a Loka - e eu fui morar na Lapa.
Foi tudo de bom minha vida no Rio, praia, praia, praia e praia. Porém a grana estava curta, fui morar com alguns amigos - saudade gentem - e um belo dia me ligam de Campinas: Você está sendo convocado para um concurso que prestou em 2007.

"Será trote gentem?"

Não era, voltei MARA pra Campinas depois de três meses de praia rs. Tem um mês que retornei pra minha cidade natal rosa e do coração. E é isso. Trabalhadoooo, estudandoooo e vivendo a vida.

Viva Setembro. Viva 2009. Viva minha convocação e viva a vida louca.

Hoje só amanhã, que eu tenho que pensar no que vou escrever.

Sem mais nada a declarar.

BeijoAmores.

Comentários

  1. Rpz que maré de sorte é esse hein? Deixa eu arrancar seu pé pra ter como amuleto, tou precisando dessa SORTE! ehehe!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Concurso... tudo de bom! Uma preocupação a menos na vida, pelo menos. Parabéns (e Camps é legal, pô... )

    ResponderExcluir
  3. Amore, é que você nasceu com a bundinha virada para a lua. Sagrada bundinha! :)

    EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII seus comentários lá no bloguito e especialmente a música! Vou postar hj lá.... e já já respondo email!

    beijos, loveyoubumbum!

    ResponderExcluir
  4. Saudade daqui tbm...
    Depois dessa "tempestade" nada melhor que um pouco de sol na vida não é querido?
    Boa sorte e viva la vida louca!
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito da Rua Castro e a Viagem de Bree

Fascinado, foi assim que me senti depois que o filme terminou, fascinado por essa figura incrível que foi Harvey Milk. Para quem já assistiu sabe do que estou falando, o filme Milk mostra a vida do político e ativista gay que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia. Ele lutou contra o preconceito e sem dúvidas fez muito por nós Gays. Fica a dica pra todos, "Milk A voz da igualdade" vale a pena assistir. Outro filme que vi no final de semana e recomendo foi Transamérica, conta a história de Bree, um homem prestes a fazer uma cirurgia de mudança de sexo e que descobre ter um filho. Em uma longa viagem os dois tentam se conhecerem. Um filme engraçado e, claro, perfeito para se refletir sobre a diversidade. Beijo e vamos começar mais uma semana.

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

Nem desistir nem tentar

Mais uma vez arrumei a mala hoje.Roupas e objetos lembram momentos, pessoas da minha vida. E são tantas as histórias, tantos os sentimentos contidos nela. São tantos caminhos deixados de lado. Hoje deixo a Lapa que me acolheu nesses dois meses de Rio, as lembranças vão comigo, lembranças com carinho do meu rápido casamento, brigas de ciúme, risadas pela piada mal contada e também pelo medo, simples, constante e intenso. Medo que agora virou saudade. Será possível evitar o inevitável? Ou apenas podemos adiar o fato, adiar a decisão que lutamos em não tomar com esperanças que tudo possa acabar bem no final. Escolher faz parte da maturidade, é preciso reconhecer a hora certa de abandonar o jogo. Porém, loucura ou não, eu ainda não desisti. "Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada”. Clarice Lispector . Acho que ando cansado demais então.