quarta-feira, 22 de julho de 2009

De volta.

Começar de novo, agora sem nenhum rosto conhecido ao meu redor. Não sinto medo, nem mais aquele frio na barriga, aquele nervosismo do primeiro dia em um lugar diferente. Gente diferente, e no final são só gente, por trás de tantas certezas são só seres vivendo amedrontados sob máscaras.

Voltei para Campinas semana passada. Nova rotina, novo emprego e novo ciclo. Parece que Deus sabe mesmo o que faz e eu só posso - e devo - agradecer. Agora resta pagar as contas e começar contas novas - rs, gente eu só quero meu notebook, quero fazer inglês, quero fazer pós, quero fazer natação... por enquanto só isso rs.

E também quero comer bem, se bem que o Rio me deu 10 quilos de presente, de 70Kg pra 80 Kg foi uma mudança boa, ganhei até barriga, agora a tarefa é espalhar a barriga pelo resto do corpo ou tentar transforma-la em tanquinho - só milagre ?rs.
Além da barriga (rsrs) ganhei um grande amigo, o Rafa, que me abrigou em sua casa por algumas semanas. Revi também meus amigos Vítor e Autor. Beijo para vocês três.

Outro grande presente do Rio foi participar de um encontro do Diversidade Católica, um grupo de Gays Católicos - contraditório ? - que discutem sobre a religião e mostram que é possível sim um gay ser católico.

Por hoje fico por aqui. Observando minhas mudanças e ansioso por todos os novos desafios que me esperam.

Beijo meninos e meninas, até a próxima aventura. FUI!!!

Um comentário:

  1. Recomeçar é dar uma nova
    chance a si mesmo.
    É renovar as esperanças na vida
    e o mais importante:
    acreditar em você de novo.
    (Fernando Pessoa)

    E que venham os desfios!!! Boa sorte!
    Abração!

    ResponderExcluir