Pular para o conteúdo principal

Mais uma primeira vez

Existia toda uma inocência naquela cena, ele ali esperando um desconhecido em frente ao teatro. O que procurava nem ele ao certo sabia, talvez uma história como aquelas que ele lia nos contos eróticos de madrugada enquanto sua família dormia.
Na verdade ele não imaginava o mundo em que aquele encontro o levaria. Um mundo novo, de onde aos poucos faria parte.
O rapaz chegou, o primeiro encontro com alguém quase vizinho conhecido pela internet. A primeira vez de muitas que aquele frio na barriga faria parte da sua vida e quando deixasse de senti-lo - mal ele sabia - sentiria falta. Aquele frio na barriga fazia parte de uma inocência que ele ainda tinha.
E existia sim uma certa inocência naquela cena, os dois ali em frente ao teatro, sabe-se Deus imaginando o que.
Para ele tinha aquela coisa de primeira vez, primeiro encontro e seria sim seu primeiro beijo. Não o melhor, não o mais apaixonado - para ser sincero sem nenhuma paixão.
Não era o primeiro beijo que ele sonhou, nem de longe. Ele era romântico demais, queria que seu primeiro beijo fosse com o grande amor.
Grande amor? Nem grande, nem amor. Conversaram daquele jeito que se conversa com alguém que você acabou de conhecer e foi de repente que André puxou o garoto e o beijou.
Dezessete anos e nunca tinha beijado. Normal talvez. Ele não sabia o que fazer com a língua, nem com a dele, nem com a do André. Não sabia se devia ser mais rápido ou devagar, se estava gostando ou não.
Foi um beijo, era diferente de beijar laranjas como vinha ensaiando. André não significou de fato nada. Aliás, não teria significado se não tivesse dado o primeiro beijo de Daniel. E a primeira vez a gente nunca esquece.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só amanhã

Tá bom, a pedido da minha amada K. estou escrevendo rs . Estava meio sem assunto - e ainda estou. Minha vida está ótima - Gracias a Deusi - sem nenhuma aventura interessante para dividir, but , enfim, estou amando e vivendo cada dia que passa. Vamos ao Status atual . Para você que está chegando agora, ou você que não me acompanha desde o outro blog, ou você que ficou com preguiça de ler meus Posts anteriores rs lá vai: Depois de ser afetado pela crise - é, achei que escaparia, mas sujou pro meu lado - e ser dispensado da minha empresa linda que me mandou pro Rio de Janeiro por três meses no ano passado fiquei desempregado. Depois de umas semanas parado consegui um emprego em Campinas, porém no primeiro dia de trabalho uma culega me ligou me chamando pra uma vaga no Rio. Eu joguei tudo pro alto e fui pro Rio. Porém as coisas apertaram, Leblon era caro demais rs - a Loka - e eu fui morar na Lapa. Foi tudo de bom minha vida no Rio, praia, praia, praia e praia. Porém a grana...

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

Tenho que continuar a ser quem sou

Nada acontece por acaso. Ser GAY não é uma escolha, porém tenho muito orgulho de quem sou. “No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados” Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados. E é isso que significa tudo isso. E é assim que começou.