Pular para o conteúdo principal

Nunca e Sempre

Chove em Campinas e é tudo tão gelado, tudo tão frio.
Sozinho me deito, a sexta-feira termina, a semana termina para mim, deixo que meus pensamentos me levem do mundo real.
Agora só resta sonhar.

***

Quando vi que ele me olhava levei um susto. Era ele afinal das contas ali me observando. Mas não senti mais nada. Não era mais como antes, eu não era mais um menino esperando por alguém que mal sabia o nome. Ele tinha envelhecido, pouco, mas seu olhar era mais profundo, seus cabelos escondiam entradas e seu sorriso não tinha mais o mesmo impacto.
Me lembrei por alguns segundos dele alguns anos antes, de como eu teria feito qualquer coisa para ser dele. Agora parecia tudo tão vago, tudo tão distante na minha memória.
Ele se aproximou e como outras vezes imaginei o que ele queria comigo.
"Quanto tempo, você está bem?".
Eu estava bem, muito melhor do que antes. Ele me convidou para um café e eu recusei.
"Ok, te ligo então, vamos combinar alguma coisa."
Por um último instante olhei para trás e o vi entrando em seu carro. Nunca mais nos veríamos, pra mim não faria diferença, não mais.

***

Agora falta algum detalhe, daqueles que só você lembra. Você sempre lembra deles. Até no fim você lembrou, até no fim. Então me diz, mesmo que seja só por dizer, nem precisa ser por mim, mas me diga sim, assim, escondido. E se você quiser diga no meu ouvido antes que eu acorde sem descobrir o detalhe que falta pra gente ser feliz. Feliz pra sempre.

Comentários

  1. Rapaz... estranho hein... este teu sonho me deixou com uma sensação de dèja vu... aliás, me fez lembrar uma situação que passei... se tiver curiosidade (http://tinmanbr.blogspot.com/2009/05/fragmentos-from-another-time.html)

    Abração e boa adaptação! ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

Tenho que continuar a ser quem sou

Nada acontece por acaso. Ser GAY não é uma escolha, porém tenho muito orgulho de quem sou. “No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados” Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados. E é isso que significa tudo isso. E é assim que começou.

Filmes, passeio e novidades

Final de semana com feriado, tem coisa melhor? - rs Hoje vou no Playcenter me divertir um pouco com meu irmão.Espero não encontrar muita fila. Além disse estou programando ir ao cinema assistir novamente - agora em Campinas - o filme "De repente, Califórnia", em inglês Shelter . Assisti no Rio com meu amigo Rafa e adorei. Achei uma história simples e convencional , uma comédia romântica , porém com o grande diferencial: O casal da história é gay . É um filme leve e mostra que ser homossexual não afeta em nada o caráter da pessoa .Ser gay é normal. E claro, o casal é tudo de bom. rs Agora um filme que já está gerando polêmica é o "Do começo ao fim", filme brasileiro que fala sobre o amor entre dois irmãos. Vi o trailer e fiquei curioso para assistir - quem não ficou né ? Parece que estreia em Novembro e tem um elenco conhecido. É legal ver romances gays no cinema nacional e internacional , agora é só esperar se vamos gostar e torcer para abrir a cabeça de mui...