Pular para o conteúdo principal

Nunca e Sempre

Chove em Campinas e é tudo tão gelado, tudo tão frio.
Sozinho me deito, a sexta-feira termina, a semana termina para mim, deixo que meus pensamentos me levem do mundo real.
Agora só resta sonhar.

***

Quando vi que ele me olhava levei um susto. Era ele afinal das contas ali me observando. Mas não senti mais nada. Não era mais como antes, eu não era mais um menino esperando por alguém que mal sabia o nome. Ele tinha envelhecido, pouco, mas seu olhar era mais profundo, seus cabelos escondiam entradas e seu sorriso não tinha mais o mesmo impacto.
Me lembrei por alguns segundos dele alguns anos antes, de como eu teria feito qualquer coisa para ser dele. Agora parecia tudo tão vago, tudo tão distante na minha memória.
Ele se aproximou e como outras vezes imaginei o que ele queria comigo.
"Quanto tempo, você está bem?".
Eu estava bem, muito melhor do que antes. Ele me convidou para um café e eu recusei.
"Ok, te ligo então, vamos combinar alguma coisa."
Por um último instante olhei para trás e o vi entrando em seu carro. Nunca mais nos veríamos, pra mim não faria diferença, não mais.

***

Agora falta algum detalhe, daqueles que só você lembra. Você sempre lembra deles. Até no fim você lembrou, até no fim. Então me diz, mesmo que seja só por dizer, nem precisa ser por mim, mas me diga sim, assim, escondido. E se você quiser diga no meu ouvido antes que eu acorde sem descobrir o detalhe que falta pra gente ser feliz. Feliz pra sempre.

Comentários

  1. Rapaz... estranho hein... este teu sonho me deixou com uma sensação de dèja vu... aliás, me fez lembrar uma situação que passei... se tiver curiosidade (http://tinmanbr.blogspot.com/2009/05/fragmentos-from-another-time.html)

    Abração e boa adaptação! ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só amanhã

Tá bom, a pedido da minha amada K. estou escrevendo rs . Estava meio sem assunto - e ainda estou. Minha vida está ótima - Gracias a Deusi - sem nenhuma aventura interessante para dividir, but , enfim, estou amando e vivendo cada dia que passa. Vamos ao Status atual . Para você que está chegando agora, ou você que não me acompanha desde o outro blog, ou você que ficou com preguiça de ler meus Posts anteriores rs lá vai: Depois de ser afetado pela crise - é, achei que escaparia, mas sujou pro meu lado - e ser dispensado da minha empresa linda que me mandou pro Rio de Janeiro por três meses no ano passado fiquei desempregado. Depois de umas semanas parado consegui um emprego em Campinas, porém no primeiro dia de trabalho uma culega me ligou me chamando pra uma vaga no Rio. Eu joguei tudo pro alto e fui pro Rio. Porém as coisas apertaram, Leblon era caro demais rs - a Loka - e eu fui morar na Lapa. Foi tudo de bom minha vida no Rio, praia, praia, praia e praia. Porém a grana...

Tenho que continuar a ser quem sou

Nada acontece por acaso. Ser GAY não é uma escolha, porém tenho muito orgulho de quem sou. “No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados” Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados. E é isso que significa tudo isso. E é assim que começou.

Adote-me

Já vi tanta campanha que resolvi lançar a minha. Você querido coleguinha que quer um filho com 21 anos, 1,86 metros e 78 quilos com cabelos encaracolados - entenda como cabelo ruim - e castanhos adote-me. Sou Analista de Sistemas formado e preciso de um lar para viver no Rio de Janeiro. Alguém? Alguém? Alguém? rsrs Depois de ler o caso do Carambola resolvi dizer: O Rio me deixou pobre rs . O mais engraçado - e revoltante - foi a porteira pedir dinheiro por ter me passando o telefone da proprietária da kitinete - é assim que escreve gente? - onde moro atualmente na Lapa. No meu tempo as pessoas ajudavam as outras sem cobrar. A proprietária deu 90 reais pra porteira que não satisfeita veio pedir mais pro meu namorado: "Você não está esquecendo do meu presentinho ? " "A Maria do Socorro disse que pagou 90 reais para você já, não foi?" "Mas ela fez a parte dela, agora falta vocês!" "Não to sabendo de nada não, eu não combinei nada com ninguém. Tchau ....