Pular para o conteúdo principal

Nunca e Sempre

Chove em Campinas e é tudo tão gelado, tudo tão frio.
Sozinho me deito, a sexta-feira termina, a semana termina para mim, deixo que meus pensamentos me levem do mundo real.
Agora só resta sonhar.

***

Quando vi que ele me olhava levei um susto. Era ele afinal das contas ali me observando. Mas não senti mais nada. Não era mais como antes, eu não era mais um menino esperando por alguém que mal sabia o nome. Ele tinha envelhecido, pouco, mas seu olhar era mais profundo, seus cabelos escondiam entradas e seu sorriso não tinha mais o mesmo impacto.
Me lembrei por alguns segundos dele alguns anos antes, de como eu teria feito qualquer coisa para ser dele. Agora parecia tudo tão vago, tudo tão distante na minha memória.
Ele se aproximou e como outras vezes imaginei o que ele queria comigo.
"Quanto tempo, você está bem?".
Eu estava bem, muito melhor do que antes. Ele me convidou para um café e eu recusei.
"Ok, te ligo então, vamos combinar alguma coisa."
Por um último instante olhei para trás e o vi entrando em seu carro. Nunca mais nos veríamos, pra mim não faria diferença, não mais.

***

Agora falta algum detalhe, daqueles que só você lembra. Você sempre lembra deles. Até no fim você lembrou, até no fim. Então me diz, mesmo que seja só por dizer, nem precisa ser por mim, mas me diga sim, assim, escondido. E se você quiser diga no meu ouvido antes que eu acorde sem descobrir o detalhe que falta pra gente ser feliz. Feliz pra sempre.

Comentários

  1. Rapaz... estranho hein... este teu sonho me deixou com uma sensação de dèja vu... aliás, me fez lembrar uma situação que passei... se tiver curiosidade (http://tinmanbr.blogspot.com/2009/05/fragmentos-from-another-time.html)

    Abração e boa adaptação! ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito da Rua Castro e a Viagem de Bree

Fascinado, foi assim que me senti depois que o filme terminou, fascinado por essa figura incrível que foi Harvey Milk. Para quem já assistiu sabe do que estou falando, o filme Milk mostra a vida do político e ativista gay que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia. Ele lutou contra o preconceito e sem dúvidas fez muito por nós Gays. Fica a dica pra todos, "Milk A voz da igualdade" vale a pena assistir. Outro filme que vi no final de semana e recomendo foi Transamérica, conta a história de Bree, um homem prestes a fazer uma cirurgia de mudança de sexo e que descobre ter um filho. Em uma longa viagem os dois tentam se conhecerem. Um filme engraçado e, claro, perfeito para se refletir sobre a diversidade. Beijo e vamos começar mais uma semana.

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

Nem desistir nem tentar

Mais uma vez arrumei a mala hoje.Roupas e objetos lembram momentos, pessoas da minha vida. E são tantas as histórias, tantos os sentimentos contidos nela. São tantos caminhos deixados de lado. Hoje deixo a Lapa que me acolheu nesses dois meses de Rio, as lembranças vão comigo, lembranças com carinho do meu rápido casamento, brigas de ciúme, risadas pela piada mal contada e também pelo medo, simples, constante e intenso. Medo que agora virou saudade. Será possível evitar o inevitável? Ou apenas podemos adiar o fato, adiar a decisão que lutamos em não tomar com esperanças que tudo possa acabar bem no final. Escolher faz parte da maturidade, é preciso reconhecer a hora certa de abandonar o jogo. Porém, loucura ou não, eu ainda não desisti. "Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada”. Clarice Lispector . Acho que ando cansado demais então.