quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Diferença

Desde que voltei do Rio tenho refletido sobre muitas coisas na minha vida. Estou assumindo o controle dela e mais do que isso buscando fazer a diferença.

Estou feliz, uma felicidade que quero dividir com as pessoas ao meu redor.Agradeço a todos que me acompanham, meu namorado, meus amigos, minha família e todas as pessoas que estão diretamente e indiretamente ligadas a mim.
Hoje acordei com o desejo de fazer a diferença. Ser alguém melhor, na medida do possível agir, crescer como pessoa, profissional, namorado, amigo, filho e Cristão. Crescer, amadurecer, fazer a diferença para outras pessoas.
Não escolhi ser gay, mas todo dia escolho ser feliz.
Beijo para todos.

Daniel H.

4 comentários:

  1. Olá!!!

    Depois de meses (quase anos) sumido, resolvi aparecer xD...

    De qualquer forma, estou passando para dizer que não sumi e vou voltar aos poucos

    ResponderExcluir
  2. Fala Rapaz!
    Grande abraço para ti!

    ResponderExcluir
  3. Está tão bonito aqui, Daniel! Faz tempo que não visito as pessoas que gosto e comecei por você hoje, nesta minha segunda feira solitária. Mudar é tão bom, e o melhor mesmo é saber quem somos de verdade. Eu me reavaliei também e vi que posso ser uma pessoa melhor. Agora, tenho tentado seguir o coração e assumir meus sonhos e desejos.

    Parabéns, querido, pela doce e magnífica descoberta de si mesmo a cada dia :)

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo Blog cara, é a primeira vez que visito ele e achei muito bom!
    boa sorte pra você!

    ResponderExcluir