Pular para o conteúdo principal

A Diferença

Desde que voltei do Rio tenho refletido sobre muitas coisas na minha vida. Estou assumindo o controle dela e mais do que isso buscando fazer a diferença.

Estou feliz, uma felicidade que quero dividir com as pessoas ao meu redor.Agradeço a todos que me acompanham, meu namorado, meus amigos, minha família e todas as pessoas que estão diretamente e indiretamente ligadas a mim.
Hoje acordei com o desejo de fazer a diferença. Ser alguém melhor, na medida do possível agir, crescer como pessoa, profissional, namorado, amigo, filho e Cristão. Crescer, amadurecer, fazer a diferença para outras pessoas.
Não escolhi ser gay, mas todo dia escolho ser feliz.
Beijo para todos.

Daniel H.

Comentários

  1. Olá!!!

    Depois de meses (quase anos) sumido, resolvi aparecer xD...

    De qualquer forma, estou passando para dizer que não sumi e vou voltar aos poucos

    ResponderExcluir
  2. Está tão bonito aqui, Daniel! Faz tempo que não visito as pessoas que gosto e comecei por você hoje, nesta minha segunda feira solitária. Mudar é tão bom, e o melhor mesmo é saber quem somos de verdade. Eu me reavaliei também e vi que posso ser uma pessoa melhor. Agora, tenho tentado seguir o coração e assumir meus sonhos e desejos.

    Parabéns, querido, pela doce e magnífica descoberta de si mesmo a cada dia :)

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo Blog cara, é a primeira vez que visito ele e achei muito bom!
    boa sorte pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito da Rua Castro e a Viagem de Bree

Fascinado, foi assim que me senti depois que o filme terminou, fascinado por essa figura incrível que foi Harvey Milk. Para quem já assistiu sabe do que estou falando, o filme Milk mostra a vida do político e ativista gay que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia. Ele lutou contra o preconceito e sem dúvidas fez muito por nós Gays. Fica a dica pra todos, "Milk A voz da igualdade" vale a pena assistir. Outro filme que vi no final de semana e recomendo foi Transamérica, conta a história de Bree, um homem prestes a fazer uma cirurgia de mudança de sexo e que descobre ter um filho. Em uma longa viagem os dois tentam se conhecerem. Um filme engraçado e, claro, perfeito para se refletir sobre a diversidade. Beijo e vamos começar mais uma semana.

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

Nem desistir nem tentar

Mais uma vez arrumei a mala hoje.Roupas e objetos lembram momentos, pessoas da minha vida. E são tantas as histórias, tantos os sentimentos contidos nela. São tantos caminhos deixados de lado. Hoje deixo a Lapa que me acolheu nesses dois meses de Rio, as lembranças vão comigo, lembranças com carinho do meu rápido casamento, brigas de ciúme, risadas pela piada mal contada e também pelo medo, simples, constante e intenso. Medo que agora virou saudade. Será possível evitar o inevitável? Ou apenas podemos adiar o fato, adiar a decisão que lutamos em não tomar com esperanças que tudo possa acabar bem no final. Escolher faz parte da maturidade, é preciso reconhecer a hora certa de abandonar o jogo. Porém, loucura ou não, eu ainda não desisti. "Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada”. Clarice Lispector . Acho que ando cansado demais então.