Pular para o conteúdo principal

Nem desistir nem tentar

Mais uma vez arrumei a mala hoje.Roupas e objetos lembram momentos, pessoas da minha vida. E são tantas as histórias, tantos os sentimentos contidos nela. São tantos caminhos deixados de lado.
Hoje deixo a Lapa que me acolheu nesses dois meses de Rio, as lembranças vão comigo, lembranças com carinho do meu rápido casamento, brigas de ciúme, risadas pela piada mal contada e também pelo medo, simples, constante e intenso.
Medo que agora virou saudade. Será possível evitar o inevitável? Ou apenas podemos adiar o fato, adiar a decisão que lutamos em não tomar com esperanças que tudo possa acabar bem no final.
Escolher faz parte da maturidade, é preciso reconhecer a hora certa de abandonar o jogo. Porém, loucura ou não, eu ainda não desisti.

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada”. Clarice Lispector .
Acho que ando cansado demais então.

Comentários

  1. Reformatar o hd às vezes é preciso. Só reinstalar o que realmente funciona.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

Tenho que continuar a ser quem sou

Nada acontece por acaso. Ser GAY não é uma escolha, porém tenho muito orgulho de quem sou. “No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados” Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados. E é isso que significa tudo isso. E é assim que começou.

Filmes, passeio e novidades

Final de semana com feriado, tem coisa melhor? - rs Hoje vou no Playcenter me divertir um pouco com meu irmão.Espero não encontrar muita fila. Além disse estou programando ir ao cinema assistir novamente - agora em Campinas - o filme "De repente, Califórnia", em inglês Shelter . Assisti no Rio com meu amigo Rafa e adorei. Achei uma história simples e convencional , uma comédia romântica , porém com o grande diferencial: O casal da história é gay . É um filme leve e mostra que ser homossexual não afeta em nada o caráter da pessoa .Ser gay é normal. E claro, o casal é tudo de bom. rs Agora um filme que já está gerando polêmica é o "Do começo ao fim", filme brasileiro que fala sobre o amor entre dois irmãos. Vi o trailer e fiquei curioso para assistir - quem não ficou né ? Parece que estreia em Novembro e tem um elenco conhecido. É legal ver romances gays no cinema nacional e internacional , agora é só esperar se vamos gostar e torcer para abrir a cabeça de mui...