Pular para o conteúdo principal

Olhar você e não saber

Ontem fui até a praia, sentei na areia e fiquei horas vendo o mar, vendo o infinito acabar no horizonte.
O engraçado é que falta algo, minha vida está desorganizada demais para eu perceber o que está acontecendo. Podia estar feliz, mas não. Vivo preocupado com coisas que não deveria.

Recomeçar uma nova história em uma nova cidade, longe da família, dos amigos e agora também longe do namorado. A gente tem que gostar do trabalho que faz? Eu tenho que acertar sempre? Tenho que ser maduro sempre? Continuar? Desistir? Chorar.

Como um amigo meu me disse ontem, eu tenho a vida inteira pra ser adulto, será que não deveria levar as coisas mais de leve hoje?

A verdade é que eu quero tanta coisa que me perco dentro de mim. Preciso me organizar, me desconstruir para descobrir o que falta nesse estranho quebra cabeça chamado Daniel.

"Não tente me fazer feliz, eu sei que o amor é bom demais, mas doí demais sentir"


Comentários

  1. ... pelo menos segundo o "Renato Russo". :-)

    ResponderExcluir
  2. Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Aiai.. a vida não é pra amadores mesmo, não é? Pô tô aqui hein, pertinho. Qualquer coisa grita. Abç!

    ResponderExcluir
  4. Bom te ler novamente!
    E dói sim... e como!
    Bjos
    Ly

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só amanhã

Tá bom, a pedido da minha amada K. estou escrevendo rs . Estava meio sem assunto - e ainda estou. Minha vida está ótima - Gracias a Deusi - sem nenhuma aventura interessante para dividir, but , enfim, estou amando e vivendo cada dia que passa. Vamos ao Status atual . Para você que está chegando agora, ou você que não me acompanha desde o outro blog, ou você que ficou com preguiça de ler meus Posts anteriores rs lá vai: Depois de ser afetado pela crise - é, achei que escaparia, mas sujou pro meu lado - e ser dispensado da minha empresa linda que me mandou pro Rio de Janeiro por três meses no ano passado fiquei desempregado. Depois de umas semanas parado consegui um emprego em Campinas, porém no primeiro dia de trabalho uma culega me ligou me chamando pra uma vaga no Rio. Eu joguei tudo pro alto e fui pro Rio. Porém as coisas apertaram, Leblon era caro demais rs - a Loka - e eu fui morar na Lapa. Foi tudo de bom minha vida no Rio, praia, praia, praia e praia. Porém a grana...

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

Tenho que continuar a ser quem sou

Nada acontece por acaso. Ser GAY não é uma escolha, porém tenho muito orgulho de quem sou. “No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados” Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados. E é isso que significa tudo isso. E é assim que começou.