Pular para o conteúdo principal

Rio 39 graus e meio




Ontem vi o Zico. Grande bosta ? rs. Brincadeira, mas só no Rio de Janeiro a gente encontra pessoas famosas na saída do metrô, assim voltando do trabalho. Ele estava chegando para uma sessão do seu documentário no Cinema Odeon na Cinelândia. Algo a ver com seus 800 gols.
Apesar de não entender nada de futebol eu fiquei parar vê-lo, simpático o cara, baixinho, quase careca, mas simpático. rs.
Falando de futebol, odeio almoço com o pessoal do trabalho quando só tem homem na mesa, ou vez ou outra alguma mulher que diz entender do esporte. Nada contra o futebol, mas ficar uma hora de almoço ouvindo o pessoal falar entre times, jogadores e mulher ninguém merece. Dá vontade de gritar: "Que delícia aquele Cannavaro, não é?"
E nunca vi isso, no Rio parece ser chique frequentar puteiro. Na minha opinião frequentar puteiro é sinónimo de ser feio o suficiente para não ficar com uma mulher sem pagar.
E puteiro é o que não falta aqui, cada esquina tem um sujeito entregando propaganda, sem criatividade - e criatividade pra quê, não é? Se o pessoal vai só pra gozar mesmo - os inferninhos tem nomes como clube 88, clube 99, clube 41, quatro por quatro e assim vai.
Outra coisa que lembra Rio é funk - criatividade pra que se o povo só quer gozar? não é?. Ops rs. Tenho ouvido cada letra que dá medo. Sem preconceitos, claroooo rs.
O que resta é entrar na brincadeira. Já estou ensaiando. rs.
E para terminar, sábado estava eu lindo na festa junina da Lapa e sou cantado por um senhor. Deve ter seus sessenta anos, perguntou se eu queria acompanha-lo na gafieira. Fiquei passado rs, já não se faz avô como antigamente, depois dessa fui ver zorra total que ganhava mais.
E é isso, com a maravilhosa vista de Botafogo na janela do escritório - precisava citar isso para justificar a foto do Post rs- , termina mais um Coisas de um Campineiro no Rio. rs

BeijoENãoMeligaVovô.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Íntimo Contraste

A gente começa, termina, cria, recria e recomeça. Não foi tempo perdido, foi aprendizado. Crescer, amadurecer, ser algo novo, ser alguém diferente, às vezes melhor, mas nem sempre. O entremeado fecha as portas por enquanto, mas a procura por mim mesmo continua no Íntimo Contraste , meu novo blog: www.intimocontraste.com Obrigado amigos e até breve no meu recomeço, espero vocês lá.Beijos e Abraços.

O Prefeito da Rua Castro e a Viagem de Bree

Fascinado, foi assim que me senti depois que o filme terminou, fascinado por essa figura incrível que foi Harvey Milk. Para quem já assistiu sabe do que estou falando, o filme Milk mostra a vida do político e ativista gay que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia. Ele lutou contra o preconceito e sem dúvidas fez muito por nós Gays. Fica a dica pra todos, "Milk A voz da igualdade" vale a pena assistir. Outro filme que vi no final de semana e recomendo foi Transamérica, conta a história de Bree, um homem prestes a fazer uma cirurgia de mudança de sexo e que descobre ter um filho. Em uma longa viagem os dois tentam se conhecerem. Um filme engraçado e, claro, perfeito para se refletir sobre a diversidade. Beijo e vamos começar mais uma semana.